agosto 01, 2017

Últimos recebidos da Embelleze

Hey, pessoal. Tudo bem com vocês?
É a primeira vez que farei um post de recebidos e estou muito animada porque irei compartilhar com vocês alguns produtos que eu recebi da Embelleze. Temos um lançamento e um kit que já foi lançado a algum tempo mas fiquem por aqui.

Primeiro irei falar sobre o kit Óleo de Coco da Novex. Esse foi o primeiro recebido que chegou na minha casa, meu dia estava um caos e tudo ficou animado quando meu pai me chamou pra me entregar a bolsinha com os produtinhos. Muitas blogueiras receberam esse kit mas algumas tiveram um produto a mais, no meu veio o shampoo, óleo de coco e o creme de tratamento da mesma linha.


Creme de Tratamento
Novex Óleo de Coco traz esse ativo, super querido, que age profundamente na fibra capilar deixando os fios mega tratados, macios, protegidos e com brilho.


Shampoo Coco
Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Shampoo ReVitay Óleo de Coco é excelente para trazer mais limpeza, hidratação, proteção e brilho.


Óleo de Coco 
100% vegetal, esse óleo multifuncional poder ser usado de diferentes maneiras para trazer muito mais hidratação, revitalização, nutrição e brilho para seus cabelos. 


Eu já estou usando esse kit desde o dia em que chegou, o shampoo já está no finalzinho de tanto que já usei, o óleo e o creme de tratamento estão pela metade. Eu não sei os valores certinho mas eu acho que deve ser entre R$10,00 e R$14,00. Como havia dito lá no início do post, esse kit não é um lançamento recente, se eu não me engano eu recebi ele em Maio. 

O próximo recebido que eu irei contar pra vocês é o lançamento da Vaquinha mais maravilhosa, Evelyn Regly junto com a Novex. Eu não lembro certinho quando esse recebido chegou mas eu acho que foi entre Junho e Julho. Eu esqueci de tirar foto da caixa que veio esse recebido, eu amei tanto a caixa (e o creme) que eu guardei a caixa rs. 


Com fórmula composta por azeite de oliva, complexo de aminoácidos e algas marinhas, a novidade ideal pra quem não abre mão de uma hidratação potencializada e fios brilhosos. Novex É do Babado em embalagem de 1k para você caprichar no cuidado com as madeixas.

Então meus amores, esses foram os recebidos que eu deixei acumular aqui em casa. Acho que vocês já devem conhecer bem esses produtinhos mas eu preferi testá-los pra depois compartilhar com vocês as novidades. Confesso que estou bem atrasadinha mas como foi algo que marcou pra mim, eu decidi deixar marcado aqui no blog também. Deixe nos comentários o que vocês acharam das novidades, se vocês já usaram algum desses produtos e se vocês querem resenha deles. Espero que tenham gostado do post de hoje e até mais. Pode deixar que eu tentarei compartilhar os recebidos o mais rápido com vocês.   

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário