agosto 03, 2017

Peças que Você Precisa ter no seu Guarda Roupa

Hey, gente. Estão bem?
Hoje novamente teremos um post dedicado às mulheres do blog. Como vocês podem ver pelo título, hoje irei compartilhar com vocês algumas peças importantes pra ter no guarda roupa. 

Essa semana estava escolhendo um look pra usar em uma entrevista de emprego, reparei que não tinha nenhuma opção pra usar durante o trabalho (caso eu passe na entrevista), encontrei apenas uma calça social azul marinho e uma camisa de cetim bege (transparente) que dá pra usar com uma regata da mesma cor por baixo. Por esse motivo resolvi fazer esse post e indicar algumas peças de duas lojas para vocês. As peças que eu selecionei servem 100% pra essa situação. 

Uma dica: não deixem pra comprar roupa social em cima da hora, porque aí você vai acabar comprando qualquer roupa e pode acontecer de que na hora não dê pra você combinar com outras peças. Mas chega de falar e vamos ver as dicas:



Blazer Mole
Porque blazer mole e não o mais durinho? Porque se você usá-lo em um tempo quente não ira se sentir pesada e desconfortável. Ele combina com várias peças (camisa, saia, vestido, calça jeans ou social) e você também pode variar nos tons escuros de blazer (preto/azul marinho)



Saia na altura ou um pouco abaixo do joelho

Existem vários modelos de saias mas o melhor modelo pra usar em uma entrevista ou no emprego é a saia lápis, por ser reta e justa. Além de ser uma peça social, ela também pode ser uma boa opção em dias de sol forte. 



 Blusa Acetinada

A blusa acetinada pode ser usada com um blazer por cima, você pode abusar nas opções de cores mas tente sempre combinar essa peça com as outras, podendo também ser usado por fora ou por dentro da calça. As blusas que eu selecionei são da Dafiti. 



Camisa Acetinada 

É uma peça bastante fresca, pode ser usada de todas as cores e ainda combina com blazer preto por cima.


Antes de comprar a bolsa e o sapato você tem que ter em mente qual será o look escolhido porque assim terá facilidade na hora de decidir qual cor de bolsa ira comprar (preto/bege). Eu separei duas bolsas com cores e modelos diferentes pra vocês terem uma ideia de qual escolher na hora de compor seu look.




Como disse acima, é bom já ter em mente mais ou menos o look completo que você precisa comprar (calça/saia, regata/camisa, blazer) porque assim fica mais fácil de você escolher a cor do sapato. Opte por sapatos com salto 10 e quadrados, porque além de ficar elegante, você também terá conforto nos pés. Eu selecionei dois sapatos da mesma marca Vizzano porém são modelos e materiais diferentes. 



Essas são algumas opções de roupas, sapatos e bolsas que selecionei para compartilhar com vocês. É claro que eu selecionei algumas peças que estou desejando comprar: blazer 2, saia 1 e 3, blusa acetinada (eu compraria todas), camisa acetinada (1,3,4), a bolsa compraria preta 1 e o sapato compraria o 1 só que preto. 

Então meninas, esse foi o post de hoje. Estava muito animada para dar essa sugestão pra vocês e compartilhar esse minha pequena wishlist. Espero que tenham gostado do post de hoje e me conte nos comentários qual peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa. Um grande beijo e até mais.

Related Articles

2 comentários:

  1. São todas coisas que eu não tenho. Na verdade, tenho uma blusinha acetinada e um scarpin, mas nunca usei o scarpin e a blusinha nunca sei com o que combinar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lary. Tudo bem?
      Então, é bom tem pelo menos uma peça de cada pra não passar aperto quando aparecer entrevista ou emprego. Uma dica: a blusa acetinada pode ser usada com calça jeans, saia ou calça social. Pode ser colocada por dentro da calça ou deixar pra fora msm. Pode usar com um blazer por cima ou sem blazer.

      Obrigada pela visita.
      Volte sempre ❤

      Excluir