julho 21, 2017

Papo Calcinha: Conhecendo o App Clue

Hey, pessoal.
Tudo bem com vocês?

Hoje o post será especialmente para vocês, meninas. Mas se você for menino, não deixe de continuar lendo o post e compartilhe com sua namorada, caso ache interessante. Não irei enrolar muito porque o assunto de hoje é importante e sério, vai ajudar todas vocês, assim como tem me ajudado bastante. Já faz algum tempo, um bom tempo, que estou usando o aplicativo Clue e ele tem sido bastante útil pra mim. 

O que é o aplicativo Clue?
Esse aplicativo é voltado para o público feminino, ele é capaz de prever a data da sua próxima menstruação, o seu período fértil e quando ira começar a sua TPM (tensão pré menstrual). Quanto mais você completar ele  com suas informações, mais inteligente ele vai ficando (ele atualiza de acordo com as informações que você preenche). Esse aplicativo você encontra no AppStore e no Google Play, ele é de graça e não consume muito espaço no celular. 


O aplicativo te manda um aviso alguns dias antes da sua menstruação chegar, faz o mesmo com o período fértil e a sua tpm. Eu achei ele bem seguro e certinho com as informações, comigo ele funciona super bem e está bem sincronizado rs. Nele você encontra seções de emoções (feliz, sensível, triste, tpm), como está seu sangramento (fluxo leve, médio, intenso ou de escape), se você está sentindo alguma dor (cólica, dor de cabeça, ovulação, seios sensíveis), quanto tempo você dorme (0 a 3 horas, 3 a 6 horas, 6 a 9 horas, 9 horas ou mais), sexo (desprotegido, protegido, alta líbido, retirada), vitalidade (ativo, alta, baixa, exausta) , entre outras seções (cabelo, corrimento, peso, desejo, pílula...). No final tem a parte das etiquetas que é o lugar onde você pode digitar sua própria informação. 

Se vocês querem regular sua menstruação, eu recomendo esse aplicativo, com ele você fica por dentro de tudo o que está acontecendo com seu corpo e ainda recebe avisos. Testem e me digam o que vocês acharam dele, mas sejam sinceras. Tentem preencher ele todos os dias durante uma semana e me contem aqui nos comentários se vocês gostaram da indicação de hoje. Se você já conhecia esse app me conta se ele está atualizando certinho e se está funcionando bem. Aceitarei indicações de outros aplicativos relacionados com saúde. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário