julho 22, 2017

Comprei e Reprovei

Hey, gente. 
Tudo bem com vocês?

Como vocês podem ver pelo título do post, hoje irei compartilhar duas comprinhas que eu fiz e me arrependi muito. Eu não gostei muito das duas compras por motivos diferentes pois são produtos diferentes mas os dois são para beleza (make e cabelo). Eu darei minha opinião sincera mas pode acontecer de vocês gostarem dos produtos, então entendam que eu estou compartilhando minha opinião. 

Delineador líquido da Playboy Touch Studio


Por que eu não gostei dele? Então, eu reprovei esse delineador pelo simples motivo de que ele craquela no olho, ele fica parecendo tinta guache que fica saindo as pelinhas e também não dura. Ele gruda muito fácil nos cílios e acaba empelotando tudo. Apesar do aplicador ser bom, ter o traço fino e a cor ser bem forte, o produto em si não serviu pra mim. A foto abaixo mostra como ele ficou depois de alguns dias de uso. Ele está cheio de fiapos de produto seco e tinta empelotada. O delineador custou R$ 9,99, já encontrei delineador no mesmo valor e com a qualidade melhor (é o que estou usando atualmente). Dei uma estrelinha pelo valor/aplicador/cor do delineador.


Ativador de Cachos da Salon Line 


Gente, por favor, não me xinga mas esse produto vai ter que entrar nos reprovados porque mexeu com minha saúde. Eu não sou de sentir cheiro de produto antes de comprar mesmo porque nunca vi necessidade nisso, sempre me dei bem com os cheiros dos cremes, perfumes. Eu amo os produtos da Salon Line, tanto que tenho vários pra cuidar do meu cabelo, só que esse ativador de cachos não deu certo comigo. A consistência dele é de um creme bem leve mas parece que ele contém um óleo maldito e um cheiro muito forte. Foi só eu começar a usar ele que eu comecei a ter alergia, acabei indo no clinico geral pra ver o que era e acabei descobrindo que era uma alergia mas não sabia à que. Tive que prestar bastante atenção nas coisas que eu estava usando e fui descartando quando não era o que tava afetando, até que cheguei no culpado. Por fim, tive que abrir mão do ativador e é por esse motivo que ele está reprovado por mim. Eu achei ele muito bom pro cabelo, ele cumpre o que promete mas me deu muita alergia e isso não é bom. Por isso comecei a cheirar os produtos pra saber se é forte e se vai me dar alergia futuramente, pra evitar que eu gaste dinheiro atoa, como gastei quando comprei o ativador. Eu não lembro o valor do ativador de cachos, me desculpem.

Então meus amores, esses foram os reprovados de hoje, espero que não tenham mais, mas é tudo questão de testes. Se vocês quiserem eu posso fazer uma resenha desses produtos e me contem aqui nos comentários quais são os reprovados de vocês. Até mais.

Related Articles

2 comentários:

  1. Oi Jaque, tudo bem?
    Adoro esse estilo de post, estava pensando em fazer no meu blog também porque é impossível não ser sincero e espontâneo e gosto muito disso.
    Não costumo usar delineador porque não sei passar, mas acho muito bonito e é horrível quando gastamos dinheiro com algo e não podemos aproveitar, ainda que seja bem baratinho (mas menos mal, né?).
    Quanto ao ativador de cachos da salon line, é o segundo post (só essa semana) em que vejo reclamações sobre ele. O cabelo de uma menina começou a cair bastante ao utilizá-lo e creio que tenha a ver também com a alergia que você teve. É muito perigoso!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Isabella.
      Tudo certinho e você? Seja bem vinda.

      É a primeira vez que faço esse tipo de post aqui no blog, acho interessante porque dependendo do produto a pessoa não corre o risco de quebrar a cara que nem eu rs. Sim, pois podia ter gastado o dinheiro com outra coisa, acabou que depois tive que comprar outro delineador. Então, estou pensando em trazer um post sobre maneiras de usar delineador, acho que seria interessante e você poderia usar também. Eu gostei do ativador, ele realmente funciona mas é chato quando causa algum tipo de problema conosco. Ele é bastante oleoso por causa da finalidade mas eles poderiam diminuir esse aspecto do produto.

      Muito obrigada pela visita.
      Volte sempre ❤

      Excluir